quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como Emagrecer Usando a Lei da Atração

Peça, acredite e receba - Se possível, assista ao vídeo duas vezes por dia - uma vez na parte da manhã e uma vez antes de dormir, à noite. Reprogramar o seu subconsciente só é possível com a repetição de pensamento
........
Consideremos o uso do Processo Criativo para aqueles que acham que estão acima do peso e desejam emagrecer.
A primeira coisa a saber é que, se você se concentrar na perda de peso, atrairá de volta a necessidade de Perder mais peso; portanto, tire da mente a idéia de "ter de perder peso". É por esse motivo que as dietas não dão certo. Por estar concentrado em perder peso, você deverá atrair de volta a Necessidade contínua de perder peso.

A segunda coisa a saber é que a condição foi criada por seu pensamento. Em termos mais simples, se alguém está acima do peso, isso se deve ao fato de ter "pensamentos obesos", quer esteja consciente disso ou não. Uma pessoa não pode ter "pensamentos magros" e ser gorda. Isso desafia completamente a lei da atração.
As explicações que as pessoas têm sobre sua tireóide lenta metabolismo lento ou um biotipo hereditário não, passam de disfarces para os "pensamentos obesos". Se você aceitar para si uma dessas condições, e acreditar nisso, ela se transformará na sua experiência e você continuará a atrair o excesso de peso.
Depois que tive minhas duas filhas, fiquei acima do peso e eu sei que isso resultou do fato de ouvir e ler as mensagens de que é difícil perder peso depois de ter um filho, e ainda mais difícil após o segundo. Eu atraí exatamente isso para mim com aqueles "pensamentos obesos", e isso se tornou minha experiência. Realmente engordei e, quanto mais notava como havia engordado, mais atraía o aumento de peso. Com uma estatura baixa, passei a pesar 65 quilos tudo porque estava tendo "pensamentos obesos".
O pensamento mais comum que as pessoas têm, e que eu também tinha, é o de que a comida é responsável pelo aumento de peso. Essa é uma crença desfavorável, e na minha mente, agora, é uma bobagem total! Os alimentos não são responsáveis pelo aumento do peso. Seu pensamento de que a comida é responsável pelo aumento do peso é que, na verdade, faz com que a comida engorde. Lembre-se, os pensamentos são a causa primária de tudo, todo o resto é efeito desses pensamentos. Tenha pensamentos perfeitos, e o resultado deve ser um peso ideal.
Esqueçamos todos esses pensamentos limitadores. A comida não pode fazer com que você engorde, a menos que você pense que pode.
A definição do peso perfeito é a do peso que faz você sentir-se bem. A opinião de mais ninguém conta. É o peso que faz você sentir-se bem.
É muito provável que você conheça alguém magro que seja bom de garfo e que afirma com orgulho: "Eu posso comer o que quiser, e estou sempre com o peso ideal". E assim o Gênio do Universo diz: "Seu desejo é para mim uma ordem!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário