quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Como ter saúde e bem estar - Lei da Atração

Peça, acredite e receba - Como ter saúde e bem estar - Lei da Atração. 
Se possível, assista ao vídeo duas vezes por dia - uma vez na parte da manhã e uma vez antes de dormir, à noite. 
Nesses momentos a barreira entre a mente consciente e a mente subconsciente é reduzida (a mente subconsciente absorve informações mais rápido) - Reprogramar o seu subconsciente só é possível com a repetição de pensamento !
............
• O efeito placebo é um exemplo da lei da atração em ação. Quando um paciente acredita defato que o comprimido é uma cura, recebe aquilo em que acredita e acaba curado.
• A concentração na saúde perfeita é algo que podemos fazer dentro de nós, a despeito do que possa estar acontecendo no exterior.
• O riso atrai a alegria, elimina a negatividade e leva a curas milagrosas.
• A doença é retida no corpo pelo pensamento, pela observação da doença e pela atenção dada a ela. Se você está se sentindo indisposto, não fale nisso — exceto se quiser intensificar o mal-estar. Se ouvir as pessoas falarem sobre suas doenças, irá acrescentar energia a estas. Em vez disso, mude a conversa para coisas boas, e dedique pensamentos poderosos a visão daquelas mesmas pessoas com saúde.
• As crenças sobre envelhecimento estão todas em nossa mente, portanto, afaste estes pensamentos de sua consciência. Concentre-se na saúde e na eterna juventude.
• Não dê ouvidos às mensagens da sociedade sobre doenças e envelhecimento. As mensagens negativas não servem para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário